domingo, 8 de fevereiro de 2015

O BLOCO DO TREME TREME NO CARNAVAL 2015

Existe uma máxima de que, quando você atinge o seu topo, no ano seguinte tem de procurar novos desafios. Com o Bloco do Treme Treme tem acontecido quase a mesma coisa.  fundado em fev/2007, com o objetivo de trazer um momento de descontração e lazer aos Parkinsonianos, infelizmente naquela época o preconceito e o desconhecimento da patologia era maior que hoje, por isso na primeira saída do Bloco pelas ruas da Universidade Católica, contava apenas com 6 (seis) integrantes.
Mas o tempo foi senhor do destino e a persistência, uma amiga das horas.

Em 2014 nós não colocamos o bloco na rua porque estávamos muito envolvidos em encontrar um outro espaço para abrigar a nossa sede, fato que foi muito desgastante para todos que fazemos parte da diretoria.
Em 2015 o bloco voltou, graças a colaboração de alguns associados (no qual me incluo), e do fornecimento de biscoitos e água feita por alguns empresários e o vereador Eurico Freire, sendo dessa vez, realizado no Parque Treze de Maio/Recife/PE. Passamos de 6 para mais de 60 (sessenta pessoas), e queremos ir adiante.
A seguir, algumas fotos da festa:

Citando palavras que não foram desse que vos escreve: "Ao mundo, não importa as vezes que você caia, mas`de quantas você se levanta".
Ninguém quer saber de lamúrias, reclamações, mas da alegria de viver cada um do seu jeito, dentro da sua capacidade. E é isso que lutamos pra mostrar: O Parkinson não é uma sentença de morte!  (Gilberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário